QUEM SOMOS



NOLUT - Decorações e Reformas


A NOLUT é uma empresa séria que atua no ramo da reforma e decoração, inovando neste abrangente mercado, oferecendo produtos de altíssima qualidade.


Focada e priorizando sempre a satisfação e fidelização total de seus clientes, investe e preza pelo excelente e personalizado atendimento, oferecendo soluções, praticidade, conforto e bem estar aos seus clientes, tornando-os assim em grandes amigos.



Disponibiliza ainda de mão de obra especializada, realizada por instaladores totalmente capacitados, podendo assim oferecer rapidez, limpeza, segurança e garantia na mão de obra.



NOLUT traz aos seus clientes as últimas tendências em revestimentos para paredes, investe em grandes e sérias parcerias para disponibilizar aos seus clientes os melhores produtos, mais modernos e da mais alta qualidade



Na NOLUT você encontra uma enorme variedade em Papéis de Parede, Forração em Gesso e Drywall, Pastilhas de Vidro, Revestimentos Cimentício, Revestimentos Cerâmicos, Rodapé e moldura Santa Luzia, Texturas, Pintura, Eletricista, etc...

Nenhum comentário:

Postar um comentário