segunda-feira, 2 de março de 2015

O que é uma cozinha americana?

O que é uma cozinha americana?


A cozinha americana nada mais é do que uma cozinha com abertura para a sala de jantar ou de estar, e normalmente esses ambientes são divididos apenas por um balcão.
Esses modelos de cozinha americana foram criados para facilitar a vida das mulheres que não tinham ajuda para organizar a casa, fazer comida e ainda toma conta dos filhos.
modelos-de-cozinha-americana
               Vantagens em ter uma cozinha americana
Além de trazer praticidade ao ambiente os modelos de cozinha americana possibilitam você interagir com seus familiares e convidados enquanto você cozinha variados pratos.
Como falado anteriormente esse tipo de cozinha é integrado a outro ambiente, ou seja, não tem parede dividindo esse ambiente, somente o balcão faz a separação, com isso os cômodos parecem mais amplos e você garante mais espaço para a circulação.
Esses modelos de cozinha americana é uma boa opção para as pessoas que não tem muito espaço e que gostam de conversas enquanto cozinham.

Desvantagens em ter uma cozinha americana

Como nem tudo é perfeito existe algumas desvantagens em transformar o ambiente em uma cozinha americana, como por exemplo, o cheiro e a fumaça da comida que irar exalar por todo ambiente.
Você não terá muitos armários na cozinha para guardar e armazenar seus potes e utensílios, pois não haverá muitas paredes no local.
Por se um ambiente integrado às sujeiras da cozinha pode ir parar na sala, e conseqüentemente você terá que limpar toda vez os dois ambientes.
A cozinha fica visível para qualquer pessoa que for à sua casa e automaticamente se você não procurar manter – lá sempre limpa, pode acontecer de chegar um visitante de surpresa e pegar a louça acumulada na pia.

Dicas para cozinha americana

Uma dica super importante que com certeza irá driblar o cheiro e a fumaça da comida é utilizar uma coifa potente sobre o fogão.
A cor da parede da cozinha não precisa ser a mesma dos demais, faça um revestimento com pastilhas ou fórmicas.
Outra dica bem legal é usar o mesmo piso nós dois ambientes para dar a sensação de continuidade, dê preferência para os pisos de madeira, pois deixam o ambiente elegante, aplicar o verniz correto na madeira para garantir a proteção.

link pesquisa: http://www.cozinhaplanejadapequena.com/modelos-de-cozinha-americana/#prettyPhoto


Nenhum comentário:

Postar um comentário