quinta-feira, 5 de março de 2015

Como decorar o closet?

Como decorar o closet?

Os armários para o closet atualmente possuem diversidade de material e cor.
 Tem os tons claros, tons médios e fortes. Os brancos são excelentes, porque  dão impressão de limpeza, ordem e ampliam o ambiente.
Para quem se preocupa com o ecologicamente correto o MDF é a resposta. A madeira do futuro segue normas de fabricação e se bem cuidados possuem grande durabilidade.
É possível ter no closet acessórios úteis, tais como, cabideiros, calceiros, barras de metais, ganchos para bijuterias entre outros.



Decorando
A decoração do closet dependerá do espaço disponível para este cômodo. É possível criar ambientes com poltronas, mesas e bancadas ou utilizar apenas armários embutidos, que bem planejados podem guardar diversos itens.
Os closets são versáteis e podem trabalhar com diversos materiais, como MDF, aramados, araras soltas, caixas, entre outros. As sapateiras podem ser fixas, em formato de prateleira, ou corrediças. As gavetas devem ser projetadas de acordo com os itens que ficarão em cada uma. As de roupas íntimas devem ser espaçosas, as de acessórios como bijuterias, deve ter divisórias, enfim, de acordo com as necessidades.






Nenhum comentário:

Postar um comentário